sábado, 12 de outubro de 2013

dica para o cabelo(queratina)


Mais uma dica para cabelos

Bom meninas e meninos trouxe aqui mais um post de um produto também que fez uma grande diferença no meu cabelo,infelizmente nao pude gravar o video para vocês conferirem mais este produto é muito bom mesmo eu amei usar ele que é o niely gold queratina liquida
Esta queratina liquida é tudo de bom mesmo eu amei usar e concerteza vai para os meus favoritos do mês porque eu adorei usar o cheiro dele é bom apezar dela ser muito liquida mais a ação que ela faz é otima mesmo .
A QUERATINA NIELY GOLD ,promete no seu rotulo que é uma reparação intensiva e ter poder de reestruturação queratinização capilar. 
o meu fez isto mesmo então eu aprovo este produto mesmo adorei usar


espero que vocês gostem deste post e me mande sugestões 




Sem comentários:

Enviar um comentário