quinta-feira, 17 de outubro de 2013

tag me conhecendo melhor

Post-tag Me conhecendo melhor
Ola meninas tudo bem espero que sim

Hoje fiz um vídeo com a seguinte tag  me conhecendo melhor adorei ter respondido e espero muito que vocês gostem,são 20 perguntas :



1- qual é o seu nome completo?
R: Jaqueline Rodrigues ribeiro Barbosa da silva
2- onde você mora?
R: moro na cidade de Barrinha região de Ribeirão preto
3- estado civil?
R: casada
4-tem filhos?
R: não
5-comida preferida?
R: macarronada com carne moída e queijo
6-comida que menos gosto?
R:frango caipira com quiabo
7-bebida que mais gosto?
R:água e suco
8-o que você menos gosta de si mesma ?
R:a pinta que tenho no rosto
9-como você se auto define?
R:sou uma pessoa que gosta de experimentar coisas novas ,e amo ajudar as pessoas
10-qual o seu maior sonho?
R: o meu maior sonho e ver toda a minha casa servindo a deus
11-qual é o seu maior defeito?
R:sou muita indecisa
12-o que você acha que é importante em uma pessoa?
R:o caráter
13-qual o tipo de filme que você mais gosta?
R: romântico,comedia
14-qual a estação do ano que você mais gosta?
R: primavera
15-quantos irmãos você tem?
R:tenho 4 sendo que 3 homens e 1 mulher Tiago.mateus,Lucas e sara
16-qual esporte você pratica?
R:nenhum
17-qual é o seu time ?
R:palmeiras
18-doce ou salgado?
R: doce
19:qual animal você mais gosta?e o que menos gosta?
R: cachorro tenho 2 o que eu não gosto são gatos porém tenho
20-que tipo de musica você mais gosta?e o que menos gosta?
R: gospel, romântica sertaneja e o que menos gosto é rocke fank
Espero que vocês gostaram meninas e puderam me conhecer melhor se ainda existe alguma pergunta que não esta nesta lista me mande que terei o maior prazer em responde-la desde já agradeço que Deus abençoe cada um ate o próximo.


                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário