segunda-feira, 4 de novembro de 2013

dietas (vou começar)

Perder 30kg antes dos 30 anos


Ola belíssimas tudo bem hoje vim falar de uma coisa importantíssima principalmente para mim ,já era para eu estar começado mais por algum motivo não comecei mais hoje tomei a decisão certa de começar já uma dieta e uma reeducação alimentar.

Eu atualmente estou pesando 95,500 muito para a minha altura que é 1,65 ,entrei em um sait recentemente para fazer aquelas continhas sabe para saber com quantos quilos estou a mais ,para a minha total surpresa levei o maior impacto quando vi que tinha que perder 30 kg a mais do que eu precisava ter .



Por vários motivos então que pensei em começar uma dieta com uma reeducação alimentar e com  atividades física sei que não vai ser fácil mais o fato é que não fazemos porque queremos mais muita das vezes vai ser porque precisamos mesmo.
Foi então que tomei esta decisão de começar uma dieta de super urgente e vim trazer para vocês essa experiência que vou começar a ter ,vai ser bom para mim no blog porque vai ser tipo uma responsabilidade a mais que vou precisar ter para prestar contas a vocês ,sendo que vou mostrar se a alimentação que estou fazendo esta sendo bom ou não hoje segunda-feira me pesei e estava com 95,500 então toda segunda vou pesar e falar para vocês quanto que estou perdendo .
Esta serie que vou postar toda semana vai se chamar (perder 30kg antes dos 30anos)
A alimentação que vou ter não vai  ser tirar tudo e simplismente comer  só saladas mais sim fazer uma alimentação nutritiva e que faça eu perder peso com saúde por isso vou seguir a risca estas tabelas que peguei na internet para que vocês vejam:


Esta pirâmide achei muito completa e tem ate as porções certas para começar não acham..........................
Acho que quando temos que começar uma dieta não é preciso tirar tudo mais sim saber comer com moderação e com quantidades poucas .
Sei que não vai ser facil mesmo mais quero começar o quanto antes



Sem comentários:

Enviar um comentário