terça-feira, 19 de novembro de 2013

momentos com deus (dependencia)



Momento com Deus :Alguém de quem eu possa depender

Você  alguma vez já olhou em volta buscando alguém de quem pudesse depender e se desapontou ? As pessoas o decepcionaram ? Deus estará sempre por perto para ajudá-lo .Deus revela sua natureza atráves de seus nomes .
È Eloim quem nos encontra em gênesis .no princípio dos dias e das noites ,das flores e das árvores ,dos peixes e dos mamiferos ,ele nos diz atráves de seu nome que ele é o criador de todas as coisas .Deus é forte  o suficiente  para fazer universos sem número e fiel o suficiente para manter todos girando no lugar certo ,na velocidade certa.
Nos não precisamos temer quando colocamos nosso foco na infalível fidelidade de Deus a nós Deus é feito de força fiel.Seu próprio nome nos diz isso.
Usados duas mil e quinhentas vezes  no antigo testamento ,o nome Eloim revela a força poderosa de Deus .El é a palavra hebraica para força .o que Deus esta dizendo as pessoas que deseja saber como ele é ? ele esta dizendo todo-poderoso ,fiel e forte .

Então o que o nome eloim significa para mim ?
Ele me dá confiança ele me diz que se |Deus fez o mundo ele pode fazer meu mundo girar com um pouco mais de ordem do que eu tenho conseguido fazer .ele me dá algo –alguém – de quem eu posso depender eu posso dormir em paz a cada noite ,porque Deus é perfeita fidelidade ,renovando suas promessas feita a mim a cada manhã .

Texto tirado da Biblia sagrada (estudo diário da Mulher )

Mesmo que as vezes tudo parece perdido ,tudo pareça esquecido ainda sim Deus se levanta do trono para abençoar os servos dele porque somente nele podemos confiar e a dependência nele ter que certa porque se dependermos de Deus em todo tempo teremos vitória


Jesus é fiel em todo tempo

Sem comentários:

Enviar um comentário