segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

momento com deus mulher sabia

Momento com Deus (com a jack)


olá bellíssimas tudo bem o post de hoje é diferente não é falando de moda,cabelo,resenhas nenhuma destas coisas parecidas ,mais sim falando de algum que me enche de alegria espero que vocês gostem pois pretendo colocar toda semana tudo aquilo que aprendi no culto espero que possa ajudar muitas pessoas também com  a palavra de Deus
Bom hoje o culto 15/12/2013 foi uma benção onde me edificou muito vocês não tem idéia de quando é falado tudo aquilo que você realmente precisa ouvir e não o que queremos não é assim que funciona e realmente estou feliz por isso.
A palavra de hoje foi edificante apara a minha alma ,foi o ultimo dia do seminário de família onde quam trouxe a palavra foi a missionária Irma creuza usada e totalmente livre sempre a voz do espírito santo
Então vai ai alguns trechos para que vocês possam pegar para a vida de vocês já que neste mundo muitas lutas são travadas mais temos que saber que temos um Deus que jamais esquece de nós .

“a mulher  virtuosa é a coroa do marido”
Que frase e é a pura verdade uma mulher virtuosa acaba tendo 90% de importância em uma família entre vários sentidos
Muitas das vezes achamos que temos que conquistar homens usando roupas sensuais ,uma bela maquiagem enfim não é necessário nada disso ,uma mulher virtuosa conquista um homem pela atitude pelos exemplos que ela caba deixando e assim a mulher consegui sim o que quer sem precisar xingar ,brigar ,trapaciar enfim .
Jesus voltou-se então para seus discípulos: Portanto vos digo: não andeis preocupados com a vossa vida, pelo que haveis de comer; nem com o vosso corpo, pelo que haveis de vestir.
Lucas 12:22
Muitas das vezes nos preocupamos com o amanha sendo que Deus é quem cuida de nós
Não vos inquieteis com o que haveis de comer ou beber; e não andeis com vãs preocupações.
Lucas 12:29
Mais antes de tudo de querer benção siga este versículo abaixo e sabe do nos precisamos
Buscai antes o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo.
Lucas 12:31
Quem acreditar nestes versículos e ter fé em Deus terá estas promessas aqui:
Salmo 128

Como é feliz quem teme ao Senhor, quem anda em seus caminhos!
Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero.
Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa.
Assim será abençoado o homem que teme ao Senhor!
Que o Senhor o abençoe desde Sião, para que você veja a prosperidade de Jerusalém todos os dias da sua vida,
e veja os filhos dos seus filhos.  Haja paz em Israel!

Salmos 128:1-6

A promessa do senhor é grande para mim e para você vale a pena esperar ,vale a pena confiar ....

Palavra para mim neste culto foi;
Não ponhas a tua mão Deus vai trazer Deus vai pertubar e vai trazer para provar o amor que ele sente por voce .
Não se precipite em pedir conta porque é Deus quem vai fazer

Ele é fiel
E você seje fiel no pouco porque o muito ele fará eu creio

Que a nossa semana venha ser abençoada em nome de Jesus 


hino de hoje 


Troféu Da Vitória

Elaine Nascimento

Andaram dizendo: que eu não seria capaz
Chegaram a falar que os meus sonhos,ficaram pra tráz
Tentaram de todas as formas me interromper
Falando esta luta é maior você não vai vencer
E eu sofrendo ali calado esperando em Deus
Por mais que fui caluniado a esperança não morreu
E Deus, não suportando mais ver o meu sofrimento
Do seu trono levantou-se, e disse: é Agora
Que pra você estou abrindo a porta da Vitória
REFRÃO
Os meus inimigos foram surpreendidos,
Ficaram surpresos sem acreditar
Que este Deus tremendo, já estava em cena pra contracenar Eu fui humilhada mais valeu a pena
Tive recompensas da parte de Deus
E pra chegar aqui, você nem imagina o que aconteceu
O céu se abriu, o inferno parou
Na frente do inimigo Deus me exaltou.
A fúria foi maior quando peguei nas mãos,
meu troféu de glória escrito "Vencedor"
Passei pelo vale, fui caluniada
Eu cheguei ser alvo de acusação.
Mais Deus me exaltou, pra honra e glória dele
Me fez Campeão
Mais Deus me exaltou, pra honra e glória dele
Me fez Campeão

Mais Deus me exaltou, pra honra e glória dele
Me fez Campeão!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário