quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

questionario amigo oculto

(#AmigoOcultoBlogueiras2013)
nos conhecendo melhor
Ola bellissimas fui convidada pela blogueira jessica santiago para participar no amigo oculto então ela fez este pequeno questionario para que cada blogueira que participar possa conhecer melhor a menina que tirou  ,gostei bastante

1. Básico
Nome: jaqueline rodrigues ribeiro barbosa da silva
Apelido: jack
Idade: 27 anos 
Escolaridade:2 ° grau completo
Facebook :  https://www.facebook.com/jaqueline.rodriguesribeirobarbosa?ref=tn_tnmn
Twitter:  https://twitter.com/jacqlila
YouTube: 
http://www.youtube.com/user/semprebella2013
fanpage: 
https://www.facebook.com/pages/JACKE-S-BELAS/517475158337073?ref=hl

2. Visual (tipo = seco / normal / oleoso)

Cor do cabelo: castanho escuro 
Cor dos olhos: castanho claro 
Cor da pele: morena clara
Tipo de pele: mista
Tipo de cabelo: seco nas pontas e oleosa na raiz
3. Entrevista

Qual sua atividade física favorita? 
R: vou começar a praticar dança

Descreva o seu quarto:
R: é simples tem a minha cama de casal um guarda roupa com 6 portas e uma mesinha simples
Como é o seu senso de humor?
R:muito brincalhona ,mais desde que ninguém píse no meu pé ou seje inutil
Com o que mais gosta de gastar dinheiro? 
R:ultimamente estou gastando com maquiagem e produtos cosmeticos por causa do blog mesmo para ter mais conteudo já que ainda não tenho parceria
 O que você mais gostaria de ter no momento? 
R: produtos suficientes para colocar meu blog mais avant ,ainda falta muita coisa  pinceis certos ,algumas bases enfim e claro uma maquina certa
Qual seu hobbie? 
R: agora mexer no blog estou amando isso

Tem algum talento musical? Se sim, qual? 
R:  sim canto na minha igreja
 Uma lembrança antiga:
R:gosto muito do tempo que eu era mais nova se tivesse feito um blog antes acho que a minha vida seria diferente sei lá
Uma coisa que ninguém sabe sobre você:
R: sou uma pessoa que se arrepende muito fácil das coisas que fiz isso é chato
Uma coisa que todo mundo sabe:
 R: sou muita sincera e as vezes as pessoas me critica com isso

Uma coisa que sempre quis fazer e nunca fez:” 
R: esquecer uma pessoa kkk não consigo
Qual é o seu bem mais precioso? 
R:minha familia
 Como você se sente sobre sexo? 
R: tranquilo é um assunto para mim sem tabus
O que você pensa de si mesmo? 
R: muito indecisa
 Se descreva em três palavras:
R: sincera,amiga,dinamica

4. Regra de 3

Três músicas: espirito santo(vanilda bordieri) meu barquinho(giselli cristina) ressuscita-me(aline barros)
Três bebidas: suco,agua de coco,vitamina 

Três comidas: Strogonoff / Lasanha / macarronada com carne moida
Três cores: verde/lilas/vermelho
Três filmes: ritmo quente/um amor para recordar/prova de fogo

Três livros: salmo91,como tomar posse da benção,não desanime

Três vícios: computador/celular/novela
Três flores: rosas,lirios,orquidias 

Três personagens: ________ não tenho

Três blogs/sites: super vaidosas/beca brait/flavia calina 

Três jogos: mario/bomberman/seninha

Três marcas: emporio/ k2b/pit bull

5. Blog

Quando você fez seu blog? 
R: faz apenas 2 meses  deste ano

Qual o tema do seu blog? 
R:falo sobre todo universo feminino

Você tem alguma inspiração? 
R: beca brait/camila coelho/ flavia calina ,mais sempre faço aquilo que realmente parece comigo
 Como escolheu o nome do seu blog? 
R: fiquei procurando nomes para o blog mais não conseguia o primeiro que fiz foi cheias de charme mais não deu certo mais o sempre bella foi o que mais gostei porque para mim significa que uma mulher pode e deve ficar sempre bella

Quantos seguidores você tem? 
R: no momento 33
O que você faz pra divulgar seu blog? 
R: publico nos grupos fechados para blogs e no meu face no twitter
Em que patamar você espera que seu blog esteja daqui a cinco anos? 

R: foi uma coisa que descobri agora e que já me completa quanse inteira porque descobri que é uma coisa que amo fazer espero que ele cresça e que possa ajudar muitas pessoas

2 comentários:

  1. Oi eu estou no grupo do amigo secreto.. Estou lhe adicionando!
    Até o dia da festa haha
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Jaqueline, entra la no blog, a revelação do amigo oculto saiu e fiz um post com os presentinhos que me deu!!
    Espero que goste!

    http://www.blogbatepapoentreamigas.com.br/2014/01/amigoocultoblogueiras2013-resultado.html

    ResponderEliminar