quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

resenha:novex bb cream

Resenha : Novex bb cream multinutrição integrada (embelleze )
Olá bellíssima tudo bem espero que sim o post de hoje é sobre cabelos .
Estou falando do  Novex BB Cream da Embelleze ,estou adorando gostei muito da hidratação ,esta hidratação contém 8 ativos que realmente foi o que mais me chamou atenção gostei demais mesmo ,os oito ativos são(açai,pracaxi,castanha do brasil,murumuru,andiroba,tucumã,cacaue guaraná, significa 8 tratamentos em 1








Gostei muito do cheiro ,a consistências não é ralo ,mais também não é daqueles que você vira o pote e não cai ,mais mesmo assim a hidratação é super intensa .
Usei ela e deixei agir por 20 minutos onde foram o suficiente para uma bela hidratação ,meu cabelo ficou muito macio,cheiroso  e não fica com aspecto pesado muito pelo contrario fica super solto  e leve.
Paguei R$ 16,00 e o pote 1kg e acho super barato pois dura muito tempo  ,encontrei no supermercado,mais já vi nas farmacias então é muito fácil de encontrar.





Espero que gostem e se vocês já usaram conte sua experiências ?

Sem comentários:

Enviar um comentário