sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

saias e vestidos verão 2014

Saias ou vestidos longos(verão 2014)

Ola bellissimas tudo bem hoje o post é falando de moda verão 2014 particularmente eu amo saias e vestidos longos ,para mim são peças que não pode faltar de jeito nenhum no guarda-roupa .
São peças usáveis em qualquer ocasião ,seja formal ou não essas peças deixam cada vez a elegância prevalecer em nos mulheres .

Podem ser usadas com salto ou ate mesmo rasteiras enfim são peças simples e que é super fácil para montar um look bellissimos,para quem se sente baixinha e tem algum medo de usar saias ou vestidos longos fiquem despreocupadas porque essas peças dão uma visão de alongar então ficamos parecendo mais altas enfim vamos conferir as peças e espero que gostem.












Contem a sua experiências se gosta ou não de longo 

1 comentário:

  1. Eu adorei onde posso comprar? Eu quero muito mais não encontro peças bonitas como vie agora me ajuda. izabel_cristinabrejo@hotmail.com

    ResponderEliminar