quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

shampoo condicionador e mascara salon opus

SHAMPO,CONDICIONADOR,MáSCaRA SALON OPUS

Olá bellíssimas trouxe mais um post para vocês agora falando de cabelos ,bom ja é a terceira vez que compro este kit shampoo,condicionador,máscara da salon opus .
Quando comprei na primeira vez não comprei porque já sabia que era bom,  comprei porque queria testar e adorei este conjunto nossa amei demais meu cabelo se deu super bem ,macio ,não ficou pesado muito menos oleoso enfim mesmo que o shampoo não é um shampoo anti resíduo mesmo assim gostei dele faz bastante espuma e sinto que o cabelo esta super limpo ,o condicionador também é ótimo e sinto que ele deixa meu cabelo mais sedoso não no aspecto oleoso mais macio, a máscara também hidratou muito meu cabelo e fica super leve  e bem solto recomendo muito este kit e se tornou o meu favorito  .





A máscara é bem consistente e  muito cheirosa ,o kit contem 3 ativos importantíssimo para o cabelo que são :(arginina+argan+queratina)a máscara uso uma vez na semana deixando agir apenas 3 minutos no meu cabelo é suficiente mais se optar por deixar mais tempo  a hidratação é mais intensa ainda  enfim adorei e recomendo muito 

Sem comentários:

Enviar um comentário