domingo, 11 de maio de 2014

COMO COMEÇAR UMA DIETA

COMO COMEÇAR UMA DIETA?
       
      

Olá bellíssimas tudo bem espero que sim,bom nunca é fácil começar a dieta sério mesmo sou prova viva disso que já tantas vezes cheguei a começar mais nunca terminei .
Mais enfim chega uma hora que é o momento de pararmos com as promessas e investir no que realmente é necessário ,foi ai então que comecei a pensar em como fazer uma dieta sem me massacrar tanto e acabar me alimentando mal ou pior ficar sem comer enfim  então decidi fazer post sobre isso através da minha alimentação passar para vocês a minha experiência então espero que vocês gostem e me ajudem .

Preciso emagrecer 28 kg sei que não vai ser fácil mais hoje tenho uma certeza de que algumas mudanças em minha  vida so vai começar quando eu começar a cuidar do meu corpo então vamos as dicas e espero que vocês possam contar experiências.

Para começar uma dieta não é necessário  radicalizar e sim apreender a comer ,apreender a fazer trocas então foi pensando nisso que comecei a escolher coisas menos calóricas então vou mostrar alguns alimentos  que podem ser trocadas por  alimentos mais saudáveis.




Então meninas essas 3 dicas foi mais do café da manhã mesmo e depois trago do lanche da manhâ ,espero que vocês gostem e me ajudem 

Sem comentários:

Enviar um comentário