sexta-feira, 2 de maio de 2014

MEGA CÍLIOS DA AVON

 RESENHA _ MÁSCARA MEGA CÍLIOS DA AVON


Olá bellíssimas tudo bem espero que sim hoje o post é falando é da Máscara  Mega Cílios da Avon .
Bom já faz umas 2 semana que recebi a máscara e desde então comecei a usar e gostei dela ,não deixa os cílios super volumosos e nem muito grande achei que ela define bem os fios deixando bem separadinhos  e é bem usável para o dia a dia mesmo .
A embalagem é bem diferente  do que já vimos  contem 9 g .




Uma novidade desta máscara é que o aplicador além de pequeno chega a ajustar em 8 ângulos  diferente sendo assim permite pegar os cílios bem pequenos .




A máscara é a prova d’água e custa R$ 40,00


2 comentários:

  1. Olá, eu estava mesmo querendo saber se essa máscara era boa, esses dias eu vi ela em um catálogo. Acho que vou comprar e exprementar!
    Beijinhos
    http://agathashow.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nossa que diferente, eu nunca tinha visto com essa embalagem!
    Quando acabar o meu, quem sabe eu não compro esse para testar :)
    Bjãooooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar