segunda-feira, 16 de junho de 2014

MÁSCARA DE CILIOS SUPER EXTEND EXTREMO DA AVON

Testei e amei – máscara super extend extreme da Avon

Olá meninas tudo bem espero que sim sei que já faz um tempinho que saiu essa máscara da Avon mais eu resolvi comprar para testar  e já não é surpresa para mim que as máscaras da Avon é muito boa neh.

Então meninas eu amei muito a máscara super extend extreme da avon além da embalagem ter me chamado muita atenção pela  cor amarela lindíssima mesmo amei por deixar meus cílios grandes  eu gosto deste efeito a máscara e á prova d’água o que faz se tornar a minha queridinha .

A máscara alonga nitidamente os cilios e ate aqueles pelinhos fininhos.


O aplicador e simples porém deixa um efeito maravilhoso  no cilios então venha conferir.

Espero que vocês gostaram me manda a preferida de vocês 

1 comentário: