quarta-feira, 16 de julho de 2014

MODA DA VEZ QUINOMO

Moda da vez- Quinomos como usar


Olá bellissimas tudo bem vamos falar da moda da vez que é Quinomos .
Já sabemos que é bem tradicional entre os japoneses e agora esta ai para quem quizer usar com estampas  coloridas e mangas  amplas e de corte quadrado vem fazendo a cabeça da mulherada principalmente no mundo das famosas .
Os quiniomos vem com varias opções de uso  e tecidos então vamos aproveirar para andar na moda sem medo .
Vamos ver alguns modelos .
Para o dia a dia, quimono fica lindo com short jeans de cintura alta e uma camiseta podrinha

com calça


Com vestidos


Dependendo do comprimento, o quimono pode virar um lindíssimo 
 vestido de festa. É só fechar bem, com o auxilio de uma joaninha de segurança, e dar um laço. Fica praticamente um vestido envelope!






mais algumas informações segui este link 




Espero que vocês tenham gostado

3 comentários:

  1. ooi flor! que bom conhecer teu blog. Adoro quimonos principalmente os de estilo orientais, acho que super combina comigo por eu ter traços típicos sabe?? mas sou apaixonada com os que parecem um sobretudo também.
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu post, tenho um vestido quimono e adoro!!!! www.grazieliaguirre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acho quinomo lindo demais *-* Tenho muita vontade de comprar um.

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar