segunda-feira, 21 de julho de 2014

RESENHA- COMPREI E GOSTEI SHAMPOO E CONDICIONADOR PANTENE

COMPREI E GOSTEI –SHAMPOO E CONDICIONADOR PANTENE

Olá bellissimas tudo bem espero que sim ,sabe aqueles dias que você vai ao supermercado e vê aquele shampoo e condicionador que você nunca usou  e na embalagem promete fazer tudo aquilo que seu cabelo esta precisando pois é meninas foi o que aconteceu comigo .
Estava no supermercado e fui no departamento de cosméticos enfim achei essa dupla maginifica que estava louca para esperimentar uni o útil com o agradável afinal os dois estava com preço super ótimo paguei apenas R$ 15,90 ,que é o shampoo e condicionador pantene de 400ml super grande neh então amei essa dupla ,já amo usar shampoo e condicionador da pantene mais fiquei apaixonada com esses .



O shampoo e condicionador pantene fusão da natureza  reparação nutritiva  que promete reparar profundamente deixando mais forte e tem extratos de semente da flor de  Cássia e uva ,abacate e bambu e o melhor é que é sem sal
  O shampoo promete limpar profundamente tirando toda oleosidade dos cabelos .


O condicionador é super consistente e deixa os cabelos super macio dipensando creme de pentear 

Minha opnião

Embalagem- amei porque a que eu comprei é grande e dura muito
Qualidade – realmente o shampoo limpa muito os cabelos você sente uma refrescância e sente que realmente limpa mesmo .

Enfim meninas amei realmente deixa meu cabelo hidratado e muito brilhoso não com aspecto oleoso muito pelo contrario .



Espero que gostem meninas ......

Sem comentários:

Enviar um comentário