quarta-feira, 9 de julho de 2014

suco de couve com laranja e gengibre e maça

#Projeto emagrecer – suco de couve com laranja,maça e gengibre




Olá bellíssima tudo bem espero que sim hoje vim trazer um projeto que acabei de começar como já todas sabem vou precisar emagrecer 38kg é sei que não vai ser fácil mais tenho que tentar afinal sei que será muito bom para mim e para a minha auto estima nem se fala neh .
Por isso resolvi trazer posts para você sobre o que eu estou fazendo para conseguir emagrecer #projetoemagrecer ,a primeira coisa que vou falar é sobre um suco de couve que é um verdadeiro detox para nosso organismo confesso que estava morrendo de medo para esperimentar mais gostei e muito .

Vamos conhecer primeiro os benefícios :



·                       1 laranja
·                       Gengibre
·                       1 maçãs
·                       2 folhas de couve.

Modo de preparo:
bata no liguidificador a maçãs ,couve,laranja e gengibre com água gelada e é so servir ....

E meu suco ficou assim ,é uma delicia espero que vocês gostem tomo este suco duas vezes ao dia  em jejum e no meio do dia bjosss.


1 comentário:

  1. Gostei da receita, vou fazer hoje a noite em casa.
    Ainda mais nesse calorão que vem fazendo, ele geladinho deve ficar muito refrestante mesmo.
    Eu venho seguindo uma dieta a base de sucos e achei nessa página um monte de receitas, dicas e cardápios pra seguir, vale a pena dar uma olhada, tem muita informação também.

    ResponderEliminar