quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Hora da reflexão – João 13-6





Olá bellíssimas tudo bem espero que sim hoje o post é um pouco diferente pois resolvi trazer toda semana uma reflexão para a nossa vida espiritual espero que gostem ..

João 13-6
Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora, mas entendê-lo-ás mais tarde.


Esse versículo falou muito ao meu coração alguns meses já mais ontem na igreja acabou sendo citado de novo ,depois que vi esse versículo nunca mais esqueci pois realmente fez uma mudança no meu ser me trazendo varias explicações que antes procurava resposta mais nunca encontrei.
Neste versículo pelo que eu entendi diz que tudo que acontece em nossas vidas no dia a dia muitas das vezes não entendemos no momento em que esta acontecendo e derrepente com o passar do tempo estamos passando por outra situação Deus nos traz a memória o que antes nos não estávamos entendendo hoje faz muito sentido .
Exatamente as vezes passamos por vários problemas ,que no momento pensamos assim mais pra que estou passando por isso porque não entendo e isso nos frusta as vezes .
E Deus com sua misericórdia e seu amor incondicional no faz saber através deste versículo que o que ele permite acontecer hoje nos so vamos saber o proposito depois.
Por isso se você esta passando por algum problema ,alguns encontros e desencontros  saiba que Deus sempre esta com controle de tudo e ele permite acontecer porque tem algo para ensinar a nos capacitar e isso so entenderemos com o passar do tempo.
Por isso ele sempre nos diz através da sua palavra que é para não desistirmos no meio da caminhada para continuarmos e crendo que pra tudo tem um porque .

Espero que vocês gostaram meninas senti necessidade de falar e espero que Deus continue abençoando cada uma de uma forma especial e que de forças para cada um a passar nas experiências de Deus com sabedoria por que pra tudo ele tem propósito . 

Sem comentários:

Enviar um comentário