terça-feira, 21 de outubro de 2014

Queridinhos de outubro da Loja Beijo Pink

Queridinhos de outubro  da Loja Beijo Pink

Olá meninas tudo bem com vocês espero que sim , hoje vou falar de 5 produtinhos que estão sendo meus queridinhos de outubro que tem na loja http://www.pinceisemaquiagem.com.br  a loja beijo Pink .
A loja tem frete grátis acima de R$99,00, e ainda despacham sua encomenda em até 24 horas ,eu super indico .
Os preços são acessíveis de de qualidade  muito boa vamos conferir.

Vamos falar do pó compacto da Vult,este pó é ótimo muito bom mesmo tem uma cobertura leve mais que é muito bom para o dia a dia e sempre uso e amo, e custa apenas R$22,00



 O demaquilante Bifásico da Vult é muito bom eu adoro mesmo e custa apenas R$34,90

Trago também o BB cream da vult que também já usei e gostei e custa apenas R$36,90

Eu também gosto muito da paleta de 28 cores neutras que é uma mão na roda quando você precisa sair super rápido e precisa fazer uma make simples e neutras eu gosto e uso para o meu dia a dia e custa apenas R$89,90
Esse eu ainda não tenho mais já peguei emprestado de uma amiga kkk serio e amei porque não saio de casa sem dar aquele retoque na sobrancelhas e esse produto é maravilhoso e custa apenas R$44,90

meninas o que acharam eu amo este sait serio mesmo além de ser parceira aqui do nosso blog e é super fácil comprar venha ver







Sem comentários:

Enviar um comentário