segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Testei e gostei – Máscara de tratamento Pós Quimica Salon Opus

Testei e gostei – Máscara de tratamento Pós Quimica Salon Opus


Olá bellíssimas tudo bem com vocês espero que sim ,hoje vamos falar de cabelo ,que nos mulheres amamos produtos para hidratar nossos cabelos e ficarmos com os cabelos super fortes, brilhantes e com um cheiro super maravilhoso.


Vamos falar da máscara de tratamento Pós Quimica  Salon Opus que é uma máscara  que eu estou amando e pra falar bem a verdade para vocês meninas esse é o meu terceiro pote , isso para vocês verem o quanto eu gosto desse produtos alias não so dessa máscara em si mais de toda a linha Salon Opus.

Mais hoje vamos falar dessa máscara com um cheiro incrível e a máscara contém tripla ação Arginina+Argan+Queratina, tudo o que nossos cabelos precisa para o dia a dia .
A máscara contém óleo de Argan  rico em Omega três  6 e 9 com alto poder de regeneração .
Ela também contém Arginina aminoácidos essencial para a microcirculação do bulbo capilar facilitando absorção dos nutrientes fortalecendo nossos cabelos.
E também contem Queratina proteína integrante da estrutura dos fios formando uma película protetora tornando –se mais resistente com mais elasticidades e brilhos .
Essa máscara é maravilhosa e hidrata muito os fios trazendo um brilho incrível  restaurando os fios e alinhando .
O que mais me chama a atenção nas mascaras é elas serem um mascara que é bem firme não sendo muito mole fazendo assim uma aplicação super fácil .




Assim como a máscara já usei a linha toda e posso garantir que é uma maravilha hidratando seu cabelo por longos dias fazendo eles terem mais vida ,os preços são super acessíveis então não é desculpa para quem não quer gastar muito , a máscara contém 400 gr e dura muito tempo mesmo fazendo um avez na semana a hidratação e so paguei R$ 20,90

1 comentário:

  1. Adorei a dica, depois da progressiva os fios ficam frágil precisa de hidratação.
    Beijos
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderEliminar