quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Resenha – Shampoo e Condicionador Seda Recarga Natural Força Anti-Quebra

Resenha – Shampoo e Condicionador Seda Recarga Natural  Força Anti-Quebra


Olá bellissimas tudo ótimo com vocês hoje vamos falar de cabelos hummm eu amo produtos para cabelos e amo testar cada produto que lançam .
Então recentemente comprei esses dois produtos que não fazem muito tempo que foi lançado que foi o Shampoo e Condicionador  Força  Anti – Quebra  Seda que já tinha usado a máscara mais ainda não havia comprado o shampoo e nem o condicionador.



Eu nem preciso falar que amei a mascara neh kk mesmo porque ja corri para experimentar também o shampoo e condionador.
O shampoo contém 350ml  e promete acabar com 80% de quebra desde o primeiro uso  além de  ter Raiz de Ginseng e fusão de óleos sendo raiz de ginseng ajuda no rejuvenecer os cabelos para que impeça a quebra do cabelo.



O condicionador também contém esses dois produtos e também é 350ml .



Minha opnião:

Eu amei os dois  realmente meu cabelo estava com quebra é obvio que não parou de quebra mais que melhorou sim  e já não quebra mais com tanta intensidade como antes.

O cheiro é super  agradável não é um cheiro enjoado e muito menos forte .
O preço é super acessivel paguei no shampoo R$5,49 e no condiocionador R$ 6,49 não achei caro .

Já usei a máscara e hidrata muito mesmo o melhor é usar a linha inteira então experimente e depois me conte aqui nos comentários .

1 comentário:

  1. Oi Jackelyne, primeira vez que visito o seu blog, gostei muito e vou voltar mais vezes.
    Já usei também esse shampoo e é um dos meus preferidos.
    Beijos
    www.mulher.blog.br

    ResponderEliminar