quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ESTOU AINDA AMANDO- BLUSH ULTRA SEXY AVON

ESTOU AINDA AMANDO-
                  BLUSH ULTRA SEXY AVON

Olá bellissimas tudo ótimo com vocês espero que sim ,o post de hoje vamos falar do que ainda estou usando e amando e o primeiro item desta serie que vai acontecer direto no blog vai ser o blush ultra sexy da AVON .
Isso mesmo meninas para algumas vai ser novidades mais para outras o blush ultra sexy já esta bem conhecidos entre blogueiras mais enfim, é um produto que ainda estou usando e amando .

Uma embalagem totalmente diferente de todos os blushs que conheço vem inovando a Avon com embalagem diferentes e sofisticada ,não foi diferente neste blush amei e ainda de quabra você acaba comprando um produto que vem com dois ao mesmo tempo ,vem com um pincel de blush que por si so já é um aplicador imagine.

A minha cor é Sandy rose ,que é um rosa queimado e detalhe tem leves brilhos deixando uma luminosidade no rosto.
Não sei se ainda esta a venda ,mais acredito que sim então corra para sua revendedora e compre ,peguei na promoção por apenas 29,99 .





E ai meninas o que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário