sábado, 10 de janeiro de 2015

Batom Luxe da Avon –Vermelho Granada

Batom Luxe da Avon –Vermelho Granada

Olá bellissimas tudo ótimo com vocês espero que sim final de semana chegou !!!! e trouxe uma resenha super legal para vocês que são loucas por batom como eu .
O batom que vamos falar hoje é o da Avon Luxe vermelho granado, que é lindíssimo tanto na embalagem quanto a cor em si.
O batom contém FPS15 , a embalagem é linda na cor meio que ouro um luxo como o nome diz  e tem um cheirinho gostoso e suave e contém 4g.
Descubra todo luxo e glamuor do luxe  batom com fusão  de seda  para deixar nos lábios hidratados e cheio de cor.
O batom luxe da Avon  é um batom extremamente hidratante não é mate o que deixa seus lábios macios com cintilância .

Eu gostei muito dele  ........ vamos conferir .

 
 








5 comentários:

  1. Gostei do batom!

    http://blogdanielarebonato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Um luxo mesmo , a embalagem é uma das bonitas que a Avon já fez na minha opinião.

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade Emilaine eu adorei a embalagem um super beijo

      Eliminar
  3. Nossa lindo esse batom 😍
    Dês da capa até a cor rs
    Beijooo linda ,Deus te abençoe !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. linda mesma a embalagem estou apaixonada por esse batom um super beijo que Deus te abençoe muito

      Eliminar