domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sem Deus nada sou-----------Momento de Reflexão

Sem Deus nada sou-----------Momento de Reflexão

Ola bellissimas tudo bem ?
A semana esta começando e decidi mudar ela ,e com isso vai ate se refleti aqui no blog também isso mesmo.
Para quem não sabe eu sou evangélica e amo a Deus e hoje tenho total certeza de que se estou aqui no blog ,se hoje tem um emprego bom ,se eu tenho alimentos para alimentar ,se ando se respiro ,se tenho família ,se tenho amigos e etc.. tudo isso tenho certeza que so tenho porque o senhor é misericordioso e fiel a mim .

Sou grata a Deus por ele nunca ter desistido de mim ,de me dar força todos os dias para ir viver um dia a pós  o outro então vamos ver 3 louvores que falam direto a minha alma espero que gostem e que possa te tocar assim como me toca quando ouço vamos la então .


Saibamos todos nos que aos olhos do pai somos preciosos ,se acaso desistirmos por alguma coisa saiba que deus jamais esqueci de nos ......
As vezes passamos por lutas , provas  enfim isso é normal deus disse que na sua palavra que no mundo tereis aflições ,mais não temas estou contigo) isso mesmo por todas as lutas sabemos que em todas elas estamos com Deus ele no guarda de todas as coisas e acredite por mais que seje muito difícil acredite que La na frente tudo tudo valerá a pena .

O senhor ele é fiel ainda que não merecemos ,ainda que somos ingratos o senhor continua sendo fiel a nos

Espero que vocês gostaram porque a vida é tão corrida que nos temos que se agarrar a Deus e lembrar que se colocarmos sempre acima de tudo as demais coisas o senhor fará por nos .....

Sem comentários:

Enviar um comentário