terça-feira, 17 de março de 2015

Playlist da semana – Deus sempre estará contigo acredite

Playlist da semana – Deus sempre estará contigo acredite
Olá bellissimas tudo bem com vocês ?
Hoje o post é de playlist dos hinos que estou ouvindo e não consigo parar por incrível que pareça é muito legal mesmo além de cada hino falar muito ao meu coração eu amo ouvir louvores acalma o ambiente ,isso é muito bom  então vamos as listas e espero que vocês gostem e me contem o que acharam .



O primeiro hino é da cantora gospel Rozeane Ribeiro Estou Contigo.

É para aquele momento que as vezes você sente que não tem ninguém do seu lado ,parece que todos te abandonaram sabe as vezes eu fico assim e ouço este hino e logo fala comigo 


Eu sou Deus, não há outro além de mim
Sou teu pai, meu filho estou aqui
Não importa se o mundo te abandona
Eu jamais te deixarei, eu jamais te deixarei
Oh filho meu....



 O segundo vídeo vem falando de tantas afrontas que sofremos no dia a dia, nos criticam , falam mal de nos , nos perseguem enfim tudo isso nos desanima sabe ,e este hino nos traz o porque de tanta perseguição porque na verdade o inimigo so nos criticam porque nos incomodamos a ele , é tudo isso porque nos temos unção de Deus .
(Eliã Oliveira a Cuxita)

O que incomoda é a unção,
Só falam de você por causa da unção
Eles arrumam texto, inventam contexto.
E criam pretexto pra te ver no chão
Mas o que incomoda é a unção,
Só falam de você por causa da unção
Eles arrumam texto, inventam contexto.
E criam pretexto por causa da unção...


O ultimo é um hino que depois de passar por tantas afrontas ,todas as aflições e sabermos que mesmo que aconteçam tudo isso estamos sempre nas mão de Deus.
lauriete (to na mão de Deus)

Tô na mão de Deus, tô na mão de Deus
Estou guardado na palma das mãos de Deus
Tô na mão de Deus, tô na mão de Deus
Estou guardado na palma das mãos de Deus

Espero que vocês tenham gostados e que Deus ABENÇOE grandemente a cada uma em nome de Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário