terça-feira, 5 de maio de 2015

Resenha –Base liquida Vult

Resenha –Base liquida Vult

Olá bellissimas tudo bem com vocês ?
Espero que sim ,vamos falar de base ,e a base que vamos falar hoje é da vult .
Já faz um mês que comprei e andei testando ela minusiosamente para começar a contar para vocês ,a minha experiência lembrando que nenhuma pele é igual uma da outra e o que pode dar super certo para mim ,acontece de não dar certo para você, então conhece a sua pele é siper importante para comprar uma base que fica boa na pele.

Eu ando testando bases ,porque gosto de testar e achar a minha preferida vamos se dizer assim.
Mais nunca fico com a mesma kkk isso acontece sempre mudo e desta vez estou usando a base liquida da vult ,onde contém 30ml de produtos ,e segundo a marca diz que é uma base hidratante não é oleosa,contem filtro solar e tem vitamina E.
O aplicador é uma espátula e a embalagem de vidro e custou R$17,99


Minhas experiência
Embalagem
Achei bonita ,não estava acostumada com nenhuma base que contem espátula mais achei tranqüilo.


Pontos negativos

O cheiro dela é super ruim, um cheiro forte,e que por algumas minutos fica ainda na pele esse cheiro.
Não é fácil de aplicar pois com paciência ela vai aderindo a pele.

Ela tranferi um pouco ,mais em alguns minutos ela fica bem sequinha .
A minha pele não é oleosa ,e a base não deixou ela oleosa ,ficou com aspecto normal,a minha cor é a n° 04 ,mais tem 5 tonalidades de cores .

Pontos positivos
Tem uma cobertura legal,bom para o dia a dia ,mais o legal dela é que você pode ir criando camadas se você quizer uma pele pesada para a noite.
Mais uso para o dia a dia mesmo e fica linda, não tem brilho nenhum,mais não deixa a pele com aspecto seca fica natural mesmo.
O preço é super bom é uma base que tem uma cobertura relativamente boa e que custa super barata.
Sobre a durabilidade dela dura de 6 a 7 horas ,mais na zona T começa a ter um leve brilho normal porque é a onde começa o ponto da oleosidade.
Enfim resumindo tudo acho uma base boa e de media a alta cobertura .



E ai o que acharam já usaram ? me contem bjosss

Sem comentários:

Enviar um comentário