segunda-feira, 15 de junho de 2015

Flor de Cerejeira Avon Refrescantes

Flor de Cerejeira Avon Refrescantes

Olá bellissimas tudo bem ?


Espero que sim ,vamos falar de perfume e desta vez vou flor de Cerejeira Avon Refrescantes.

Meninas eu amo perfumes ,ainda mais se for suave ,claro eu amo também aqueles fortes adocicados para a noite,mais tem momentos que pede um fragancia um pouco mais leve .
E resolvi comprar ,para experimentar e eu amei muito e uso simplismente para dormir ,nossa ao acordar acordamos com um
Obviamente você pode usar durante o dia , e as vezes uso muito durante o dia mais ultimamente estou amando usar depois do banho sabe para dormir .


Flor de Cerejeira é bem suave e um pouco adocicado não a ponto de ser enjoativo ,nada disso é bem suave .
O perfume contém 300ml eu achei que vem muito produto e dura muito tempo,eu paguei R$19,99 achei um preço bem acessivel e acho que compensa muito .
Ah a embalagem é linda com flores ,o dosador foi o que achei mais ruim pois sai muito o produto causando desperdiço .


Mais enfim amei essa linha e vocês meninas já experimentaram me contem bjosss....

Sem comentários:

Enviar um comentário