segunda-feira, 27 de julho de 2015

Top 5- CREME DE PENTEAR SEDA

Top 5- CREME DE PENTEAR SEDA
Olá bellissimas tudo bem ?

O post de hoje venho trazendo meus top 5 de creme de pentear da Seda ,isso mesmo eu sou fã de cremes de pentear ,e os da seda são extremamente bons mesmo e super vale a pena na qualidade e na embalagem e claro no bolso neh,já que o preço também é ótimo.
Hoje trouxe 5 favoritos que já usei e ainda uso ,e não abandono serio mesmo.
A embalagem claro é a mesma de cada um o designer eu falo, so que para cada tipo de cabelo tem uma cor é o Maximo neh.
Então vamos conferir.
O primeiro é o keraforce química ativador de cachos,isso mesmo quando eu quero meu cabelo um pouco mais ondulado ,eu uso ele e dou aquela amassadinha fica show meninas eu amo.

O segundo é o óleo hidratação,é ótimo porque ajuda na hidratação do cabelo uma hidratação que da para você ficar ai ate a próxima lavagem,da muito brilho meninas e deixa o cabelo super macio.


O terceiro é o brilho gloss,  ajuda muito a dar um brilho glow sabe fica muito brilhoso.

O quarto é o ceramidas ,onde cuida do fio de uma forma extremamente boa, dando brilho,força ao fios.

O quinto e ultimo é o liso perfeito e sedoso,sim meninas este creme ele deixa os fios mais alinhados e lisos é ótimo e amo muito

Cada creme de pentear contém 300ml,e o preço varia muito paguei em torno de R$5,99 cada.
Então meninas esses foram meus top 5 de cremes de pentear seda , e super recomendo com uma qualidade boa ,ajudando a tratar os fios que no dia a dia acaba sendo danificado .

Lembrando meninas que seda tem para todos os tipos de cabelos hen então pesquise o que seu cabelo esta precisando no momento .


Sem comentários:

Enviar um comentário