segunda-feira, 21 de setembro de 2015

QUERO MUITO COMPRAR- COLEÇÃO BECA BRAIT POR ARELA MAKE UP

QUERO MUITO COMPRAR- COLEÇÃO BECA BRAIT POR ARELA MAKE UP


Olá bellissimas  tudo bem, o post de hoje é muito especial por dois motivos, primeiro porque vou falar de uma pessoa muito linda,muito meiga, muito batalhadora que eu comecei a seguir e sempre fico de olho no youtube no blog enfim em tudo para saber dela .



Enfim estou falando dela meninas Beca Brait ,já faz exatamente dois anos que acompanho os vídeos dela e não consigo ficar nenhum dia sem ver o blog ,eu gosto muito dela mesma ,e recentemente ele anuncia que esta prestes a lançar a sua primeira coleção de maquiagem,fiquei extremamente feliz por ela .
Sempre torci por ela gente mesmo sem comentar em todos os vídeos ou post sempre acreditei que ela poderia chegar longe.
A Beca Brait ,lançou a sua coleção juntamente com Arela make up ,amei a coleção inteira apesar de estar faltando alguns produtos ainda ,mais que em breve vem completar esta coleção maravilhosa .
Então vamos conhecer estou louca para comprar

A coleção vem trazendo batons cremosos,batons matte,demaquilantes,pó compacto,iluminador,bronzer,blush,lápis para olhos mascaras para cílios e sombra compacta.





 O que eu mais achei ,legal que os preços são maravilhosos super acesssivéis .
Enfim meninas ,estou louca comprar e testar,ela merece todo sucesso que ela esta tendo e sei que não ficara so na primeira,com o talento que ela tem muitas coisinhas nos vamos ver ainda com o nome dela Beca Brait.

Sem comentários:

Enviar um comentário