domingo, 13 de setembro de 2015

SEGUNDA – FEIRA DIA DE MUDAR TUDO

SEGUNDA – FEIRA DIA DE MUDAR TUDO


Olá bellissimas tudo bem?
Espero que sim ,o post de hoje venho trazendo tudo que nos mulheres ou pelo menos eu sempre digo segunda feira eu mudo meus hábitos, faço uma dieta,começar a fazer exercícios físicos,mais sempre acabo não cumprindo.
So que desta vez meninas eu quero começar a cumprir o que sempre prometo em questão da minha vida em si ,sabe este mês é o mês do meu aniversario, isso mesmo já estou prestes a completar 29 anos , e por muitas vezes nunca consegui fazer uma dieta certa ,mudar minhas atitudes enfim tudo que é super fácil mais a zona de conforto me faz ficar parada ,sem fazer absolutamente nada.
Preciso urgentemente sair desta zona de conforto,e começar de fato viver ,estou em um sedentarismo muito serio ,que precisa ser mudado .
Não consigo seguir a risca em uma alimentação saudável ,não consigo mudar minha mente em sentir necessidade de praticar exercícios físicos .
Posso confessar a vocês que detesto academia ,não gosto ,mais também sei que por mais que a academia seje ótima,existe varias maneiras de se fazer exercícios em casa ao ar livre enfim nada pode ser desculpa para não começar a se mexer .
Meninas estou pesando 93kg e estou me sentindo muito mal,e pensando nisso prometi que ia me presentiar neste mês de aniversario, isso mesmo vou me dar um presente de mostrar para mim mesmo que EU POSSO, E QUE EU SOU CAPAZ DE MUDAR,por isso decidi mudar meus hábitos alimentares ,e começar finalmente fazer exercícios ,claro que vai ser aos poucos,pois para mim começando já é um passo muito grande .
Por isso decidi que vou compartilhar tudo com vocês ,mostrando os aplicativos que estão me ajudando,minha alimentação,d etre em três horas ,claro que não vou radicalizar ,mais sinto que preciso apreender a me alimentar corretamente,e sei que vou conseguir .
Minha mudança claro não será somente isso ,eu pretendo mudar me dedicando ao canal e o blog tornar a coisa mais “seria” definitivamente é isso mesmo que quero fazer .
Pretendo ler mais,a Biblia e outros livros a leitura me faz muita falta em todos os sentidos .
Pretendo mudar minhas maneiras de agir e simplismente deixar Deus agir .

Bom meninas praticamente é isso e conto com vocês sempre,então pra começar vou dar dicas de looks para academia,o que pretendo comer enfim tudo espero que gostem o  projeto se chamara #eusoucapazdemudar #euposso

Sem comentários:

Enviar um comentário