quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Resenha – Chá Branco Eau de Cologne Feminina Korres


Resenha – Chá Branco Eau de Cologne Feminina Korres

Olá bellissimas, tudo bem com vocês espero que sim o post de hoje venho resenhar esse perfume Chá Branco Eau de Cologne Feminina Korres ,isso mesmo meninas não conhecia esta marca,mais resolvi comprar e testar para vocês.

A marca korres ,está chegando agora no Brasil,mais já faz o maior sucesso fora do Brasil.
Isso mesmo a marca  nasceu na Grécia e é inspiradas na beleza de lá.
Embalagem
É uma embalagem sem duvida ,diferente da maioria de perfumes daqui do Brasil,a embalagem é de vidro bem ,contém 50ml,com tampa branquinha escrita o nome da marca Korres ,o spray é bem pequeno com a embalagem .

Cheiro
Frâgancia Floral fresca e delicada

 Minha Opnião
Meninas sem duvida de todos os perfumes que já usei esse é bem diferente pra mim tanto pela embalagem quanto pela fragancia também, eu achei bem suave e ao mesmo tempo marcante ,não é doce e é super usável durante o dia ou a noite .
O desaigner não é uma embalagem que já me chamou a atenção,se fosse para comprar pela embalagem concerteza não iria comprar.
Mais enfim gostei muito mesmo ,e estou usando muito é um perfume totalmente suave gostoso eu estou apaixonada , e super indico.
O preço do perfume é R$79,00,aqui abaixo tem mais informações iportantissimas.
O perfume é 89,48% de conteúdo natural + derivados naturais





Sem comentários:

Enviar um comentário