segunda-feira, 28 de março de 2016

BATONS PARA O OUTONO E INVERNO

CORES DE BATOM PARA O OUTONO E INVERNO


Olá bellissimas tudo bem?



O Outono já chegou e logo vem o Inverno ,e na minha opnião o Outono e o Inverno são estações que nós mulheres ficamos mais arrumadinhas ,e neste post vamos falar de batom, e quem ama batons vai gostar deste post ,que é tendências usar batons mais marcantes e ao mesmo tempo com cores mais fechadas que são vermelho,marrom e vinho que são sores mais fortes e quentes .
Eu amo batons escuros ,trás um ar de sensualidade ,e naturalmente nós torna um mulherão,pensando nisso trouxe 3 opções de cores e tons para vocês mulheres se jogarem, então vamos conferir espero que gostem.

A primeira cor é o vermelho ,quem ama vermelho assim como eu ja sabemos que tem várias tons de vermelho ,mais nenhum tom deixa a desejar e é uma otima opção para usarmos nesta estação .
            




O vinho ou roxo ,também é uma otima opção por ser um batom escuro e também trás varios tons dos mais escuros ao mais claro chegando a um Uva ,eu amo essa cor também, mais ainda sim prefiro os mais escuros que são os vinhos.






Enfim chegamos nós marrons ,que também são lindos e bem marcantes ,é uma cor extremamente pessoal ah quem goste e ah pessoas que são meio retraidas ao usar .

E ai meninas gostaram ,vocês tem mais opções ,pra me contar me conte aqui nos comentarios bjosss.

2 comentários:

  1. As cores tão super lindas, adoreiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderEliminar
  2. amei as cores, adoro o batom vinho e o vermelho

    ResponderEliminar