quarta-feira, 30 de outubro de 2013

dica para os cabelos(kit coiffer)

Vamos falar de Cabelos
 Olá meninas tudo bem,espero que sim hoje vim trazer um post muito legal de cabelos neh.
Quem não gosta de saber de produtos novos para cuidar dos nossos cabelos que já precisam tipo de um tratamento de choque vamos  dizer assim neh...
Então trouxe uma dica para vocês de um kit muito bom  que é da marca coiffer  dalie que é o shampoo,condicionador e a máscara  de açúcar.
Bom vamos falar primeiro do shampoo de açúcar eu achei muito bom ,não é um shampoo de tirar os residuos dos cabelos pois ele não é transparente e sim branquinho ,mais enfim é muito cheiroso e conforme a embalagem diz que ele proporciona maior resistência aos cabelos emborrachados.



Bom  usei e gostei muito dele ,ele espuma bastante não deixa o cabelo crespo sabe tipo um arame ,muito pelo contrário enquanto vai lavando vc já senti que ele esta agindo ele tem 300 ml é grande e rende muito.
O condicionador também não , fica atrás na continuação  do processo pois ele é muito cheiroso também ,e como a embalagem ele vai hidratando os cabelos que passaram por processos químicos,na embalagem diz que temos que deixar ele agir por 5 minutos e enxaguar em seguida.


A máscara também é otima mesmo,serio gostei demais dela porque ela também é uma máscara muito resistente também não cai quando viramos o pote  ,a embalagem diz que é para cabelos emborrachados por processos quimicos  temos que passar ela depois de lavarmos com shampoo e deixar agir por 20 minutos .
Isso que dizer que quando formos hidratar o cabelo com ela ,não precisa passar o condicionador ,porque ela já faz esse papel  também,ela tem 250gr



Eu sinceramente amei este kit porque é super completo e fiquei satisfeita em ver que meu cabelo respondeu muito bem o processo inteiro .mesmo porque meu cabelo tem quimica então ele já estava meio emborrachados e um pouco danificado  então gostei muito porque deixou meu cabelo super hidratado e brilhoso.
Bom meninas se eu não me engano este kit você pode encontrar no próprio saite da coiffer  ou também você pode procurar algum salão de cabeleleiro que sempre tem esta marca ,eu mesma comprei direto do salão

Se vocês quizerem posso passar para vocês direitinho onde encontrei ,tha espero que vocês tenham gostado muito deste post, é mais uma dica de cuidados com os cabelos.

1 comentário: