terça-feira, 29 de outubro de 2013

dica para o rosto(hidratante mary kay)


Creme de Hidratação Facial Mary Kay  Timewise


Ola meninas tudo bem,espero que sim,hoje vim trazer um post super legal de um hidratante facial mary kay timewise ,ele é um creme que  promete eliminar os sinais de envellecimentos  porque ele é um hidratante redutor de linhas de expressão 
Mais não vou falar deste processo em si porque não senti nenhuma diminuição mesmo porque não tenho ou pelo não são visivéis,mais enfim quando comprei  nem tinha olhado na verdade que era para este caso, e sim comprei porque precisava e também por eu ter a pele muito oleosa quando passei senti que a minha pele ficou sequinha mesmo e amei este produto porque ate então eu não tinha achado nenhum bom para a minha pele porque todos que eu comprava deixava mais oleosa ainda isso meio que me frustava. 


Mais quando comecei usar eu gostei do hidratante além que já da para sentir a pele hidrata  desde a primeira aplicação já faz 1 mês que estou usando e se tornou o meu favorito e sempre passo ele antes de fazer maquiagem e a pele fica perfeita mesmo .


Resolveu muito para a minha pele ,o cheiro dele é super suave e gostoso mesmo,esta embalagem que comprei é de 88ml e apezar usar todos os dias ainda tem muito produto porque basta um pouco para fazer uma hidratação muito boa  e não fica pesado e muito menos deixa a pele oleosa .
Segundo a embalagem fala que a pele fica hidrata por ate 10 horas,e realmente senti que fica mesmo e além disso acelera o processo de renovação .
Apezar dele ser um produto para pele seca para mim foi muito bom como já disse por ter a pele oleosa ,mais existe também para a pele oleosa também ,engraçado neh para mim foi um resultado muito contrário porque para pele seca foi otimo para mim que tenho a pele super oleosa .
 Enfim é bom que cada pele é diferente da outra e pode dar resultados contrario então o mais certo é você usar conforme for a sua pele .



Espero que vocês gostem desta resenha e mande comentários e sugestões e que Deus abençoe cada um .



Sem comentários:

Enviar um comentário