quarta-feira, 22 de abril de 2015

RESENHA-GLOSS LABIAL NATURA AQUARELA (ROSA 07)

RESENHA-GLOSS LABIAL NATURA AQUARELA (ROSA 07)
Olá bellissimas tudo bem , quem é que não gosta de um brilho nos lábios sinceramente eu não gostava .
Nossa achava muito feio tem um brilho nos lábios tipo sem cor neh ,nossa não gostava mesmo so que mudei a minha idéia assim derrepente e comecei a comprar desesperadamente e agora tenho alguns .
O primeiro que venho mostrar para vocês é esse aqui da natura aquarela na cor rosa 7.



Nossa meninas eu gostei muito desse gloss labial ,ele é um rosa bem clarinho com uns brilhinhos bem sutil quase não se nota.
A embalagem super linda neh como sempre  arrasa em seus designers,lindinhos mesmo e bem chamativos pelo menos eu adoro.
O legal deste gloss é que como a embalagem diz não gruda e você sente seus lábios  super hidratados .



O melhor ainda deste gloss é que como o rosa é bem clarinho um quase nude ,podemos fazer diversas combinações com um batom com uma tonalidade parecida e o gloss vem para dar um charme a mais.
Este gloss não tem a sensação pegajosa , e deixa os lábios bem uniformes e deixando um conforto legal nos lábios.
O gloss contém 8 ml e paguei R$ 16,90 ,achei bem acessível .

Então é isso meninas se vocês já usaram outras cores me falem aqui no blog


então vamos conferir .
Com um batom da Avon retro matte e o gloss em cima fica lindo.




Sem comentários:

Enviar um comentário