terça-feira, 21 de abril de 2015

UMA EXPLICAÇÃO PORQUE O VEDA NÃO FOI PARA FRENTE

Devo uma satifação para vocês



Olá bellissimas tudo bem ,depois que alguns dias sem postar  aqui no blog  felismente voltei e claro meninas e meninos venho com  uma enorme explicação.
Comecei a fazer o veda ,para quem não Sabe é um especial de abril onde se faz vídeos todos os dias do mês.
Pois é meu canal estava ,meio que parado e comecei neste desafio so que eu não pensava que era muito difícil assim kkkk,sim pelo menos pra mim pessoal que trabalho fora e tipo é muito corrido mesmo ai fui ficando dois dias sem postar vídeo porque um dia a internet tava ruim,outro dia não estava disposta uma gripe terrível ,e as vezes não estava bem mesmo e não queria gravar de qualquer jeito, não consegui seguir a risca este desafio mesmo peço desculpa por isso mais o legal que não vou deixar de gravar vídeos  para o canal  não tipo a minha idéia é postar dois vídeos na semana ,ate três se possível meninas e meninos isso vai ser legal .
Graças a Deus consegui alguns inscritos para o canal com o veda e isso me fortaleceu e não me deixou desistir do canal.
Bom foi mais uma explicação mesmo e aqui neste post vou colocar todos os vídeos que fiz e que ainda não foram para o blog  então espero que gostem.

Ah eu creio que ainda vou conseguir fazer o veda certinho mais concerteza vou me programar direitinho e jaja vai ter mais um especial ai para vocês , então vamos conferir os vídeos .











E ESSES FORAM O VIDEO QUE GRAVEI ATE AQUI E OS PROXIMOS VÃO SER MAIS ESPECIFICADO NO BLOG TA BJOSSS

Sem comentários:

Enviar um comentário