quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

KIT DE PINCEL COM 12 PINCÉIS

                    KIT DE PINCEL COM 12 PINCÉIS 


Olá bellissimas tudo bem ,hoje vim falar do meu kit de pincel  ,que infelismente não encontrei a marca ,mais você encontra no site Mercado Livre .



Esse kit eu ganhei de amigo secreto , e eu estou muito apaixonada por eles primeiro pela cor roxa ,e depois porque são pinceis de uma qualidade inigualável.



Os pinceis são de cerdas naturais ,alem disso vem com o porta  pincel linda por sinal que é de muita utilidade que serve tanto para guardar os pinceis para não sujar , ou para separar pinceis de olho e pincel para o rosto,eu simplismente estou apaixonada.








Resolvi falar desse pincel ,porque realmente são otimos e vale super a pena adquirir para pessoas que quer começar a se maquiar o custo beneficios deles são muito acessivel e custa apenas R$69,99, então super vale a pena .
O kit contem 12 pincéis sendo eles:

  1 pincel para pó
- 1 pincel para blush chanfrado
- 1 pincel para base
- 1 pincel duo fiber
- 1 pincel para esfumar côncavo
- 6 pinceis para olhos
- 1 pincel para boca
O porta pincel é couro sintético 

Eu espero que vocês tenham gostado ,do post me conta aqui se vocês tem outra opção de pincel que são bons e baratos bjosss.

Sem comentários:

Enviar um comentário