quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MEUS ULTIMOS VIDEOS

        MEUS ÚLTIMOS VIDEOS

olá bellissimas ,tudo bem com vocês?


Neste post ,trago os ultimos 4 videos que foram para o canal espero muito que vocês gostem.




1° video -MAQUIAGEM PARA FORMATURA
 Esse video foi de maquiagem para formatura ,uma maquiagem super simples ,mais com brilho ficou linda mesmo.



2°video -METAS PARA 2016
Fiz um video ,voltado para o que eu preciso e quero realizar em 2016 eu gostei muito de fazer este video ,isso me da uma motivação a mais estou super feliz mesmo.






3° video - MAQUIAGEM PARA FESTAS
Neste video, fiz uma maquiagem super rapida e facil para usar em festas .




4 ° video - MINHAS COMPRINHAS 
Neste video mostrei minhas comprinhas que fiz no finalzinho de Dezembro espero muito que gostem.



E ai meninas gostaram dos videos espero muito que vocês tenham gostado bjosssss

Sem comentários:

Enviar um comentário