segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha - Creme Hidratante para Unhas e Mãos Glicerina Avon Care 50gr

Resenha - Creme Hidratante para Unhas e Mãos Avon Care 50gr

Olá bellissímas tudo bem com vocês,depois de alguns dias sem postar aqui ,por motivos de doença mesmo ,hoje graças a Deus consegui fazer este post que estou super empolgada pois estou falando de um produto que amo usar ,que deu muito resultado nas minhas cutículas e minhas mãos enfim vamos la que conto tudo .


Produto

É um produto extremamente eficaz neste tempo seco que é o verão pelo menos para mim ja que minhas mãos são muito seca consequentemente minhas cutículas são horríveis kk.



O Creme Hidratante para Mãos e Unhas Glicerina Avon Care,contém Glicerina,Cálcio e Vitamina E,segundo a marca hidrata as mãos e proporciona visivelmente a aparência  da pele e unhas,deixando macias e suaves e para todos os tipos de pele e contém 50gr.

Como Usar
Segundo a marca , aplicar  generosamente nas mãos e unhas sempre que necessário.



Minha  Opnião

È um creme maravilhoso ,eu amei ja na primeira vez que usei realmente deixa a pele super macia hidratada ,as unhas então ficam muito hidrata,

O cheiro
Um cheiro suave ,não é enjoativo .

Preço

o preço super valeu a pena paguei R$ 5,99,justo e pela qualidade nem se compára .

Embalagem

Tipo bisnaga super fácil para levar em necessárie e bolsas .

Ah o que não posso esquecer é que contém glicerina que ajuda muito na hidratação.tem calcio otimo para as unhas e vitamina E eu amei não sei se ainda esta a venda porque foi especial de Natal .

E ai meninas gostaram ,conte aqui pra mim nos comentários espero que gostem.



1 comentário:

  1. Que lindo seu blog gostei muito,já vou me inscrever!Você poderia dar uma olhadinha no meu blog se não for pedir demais,é que eu e minha amiga somos iniciantes e precisamos de ajuda!http://amigasinspiram.blogspot.com.br/2016/02/lip-balm-eostestei-e-aprovei.html

    ResponderEliminar